1.  Desistência de compra
Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número (48) 98827-7586 ou através do e-mail lojaonline@vinicolaborgo.com.br, informando seus dados e número do pedido. O prazo para a solicitação de cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal.
 
2.  Entrega de mercadoria danificada ou violada
Prezamos muito pela qualidade dos produtos que você recebe. Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, ou haja algum problema com o produto, avise-nos através através do número (48) 98827-7586 ou através do e-mail lojaonline@vinicolaborgo.com.br para que possamos providenciar um novo envio ou a restituição do valor . A comprovação da avaria deverá ser feita por meio de registro fotográfico, enviado por e-mail ou Whatsapp, contendo o número do pedido e detalhes do problema. Você poderá optar entre receber novamente os produtos ou ser reembolsado. Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contado a partir do aceite da reclamação pela loja.
 
Restituição de Valores
Para produtos devolvidos, o reembolso é feito a partir do momento em que a mercadoria é recebida e verificada na Vinícola Borgo. O procedimento de reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento que foi efetivada no momento da compra:
 
1. Cartão de crédito
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno na fatura do cartão utilizado. Após ele ter sido solicitado pela loja, é recomendado que cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada.
 
2. Boleto bancário 
A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso em uma conta corrente informada pelo titular da compra.